A arma secreta para advogado

Peçeste que converse com a sua advogado, como ele poderá explicar direitinho o motivo Destes adiamentos, já de que tem conhecimento direto do processo, ok?

Os advogados realizam funçãeste amplamente nobre. Tais como diz nossa Constituiçãeste, são essenciais à administração da Justiça, e por isso nãeste podem ser comparados a corruptos (perdoem-me pelo termo, porém esse é o adjetivo qual se presta a qualificar os condenados pelo crime do corrupção).

Sabendo-se que ESTES apenascios da reclamada sofreram bloqueio judicial do todos ESTES seus bens, colocando em perigo este pagamento em caso do condenaçãeste das verbas rescisórias pleiteadas na Reclamatória, até quando e qual medida pedir para de que se garanta a preferência do pagamento das verbas pleiteadas, de que deverão ser deferidas por sentença?

Boa tarde! Em uma proceder julgada parcialmente procedente, onde o juiz indeferiu a justiça gratis ao Reclamante, caso queira ingressar com Recurso Ordinário, será necessário recolher o valor do depósito recursal? Como as custas é a Reclamada que recolhe. (Daiana)

Porreiro dia melissa!! este o processo esta em fase por liquidaçãeste por cauculos e pelo trt push tenho o valor de oito,359,00 em um comprovante do deposito o o advogado Têm a possibilidade de sacar esse valor mesmo sendo qual o processo nãeste foi finalizado ? e tais como saber se ele sacou pq nao esta sendo honesto comigo!

Sou advogado iniciante. Tenho uma perícia advogado mé especialmentedica para ser realizada faz 1 ano já, e ainda não consegui.

Drª. Fui procurado por uma cliente qual foi a uma audiência na justiça do pequenas causas e não houve acordo na audiência sendo marcado uma nova de modo a POR DIA 10/03 de instruçãeste e julgamento.

Aí este restante normalmente é feito por depósito judicial, contudo a Vara indicará todo este procedimento a ser adotado.

Excelente noite, doutora! Me deparei com uma situaçãeste nova e gostaria dá tua opinião. Foi feito 1 pacto, porém a juíza deixou para homologar após o cumprimento e constou qual caso houvesse veja inadimplência de alguma parcela seria marcada nova audiência.

Pelo caso qual você expôs (procedência parcial) ele É possibilitado a recorrer com recolher nada, porque as custas ficam a cargo da reclamada. Se fosse caso do improcedência, faria o recurso isento recolher custas.

Sou estudante de Direito e gostaria de tirar uma duvida utilizando você. Protocolei uma petição inicial junto utilizando outros documentos e dentre os pedidos estava 1 pedido de antecipação de tutela, referente ao FGTS e este seguro desemprego, só que a primeira audiência foi marcada de modo a 2017, data qual ultrapassa este limite para o Reclamado dar entrada ao seguro desemprego.

sendo Assim sendo disse que colocaria a observaçãeste nos autos do Bichara Postalis processo e enviaria a juiza responsável para as medidas cabiveis!

Olá, eu tenho direito a receptar este dinheiro destes depósitos recursais previamente mesmo por concluir este processo ?

Melissa, nosso cliente nãeste irá recorrer. Ele já foi condenado ao pagamento das custas. O pagamento DE custas deverá ser pago pelo prazo que nós temos pra interpor o recurso ou, saiba como ele não irá recorrer, podemos remunerar as custas ao final do processo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *